25/04/2019 às 11:26:00
Prefeito Dr. Elson assina convênio para a implantação do Posto de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) em Arealva

Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Dr. Elson Banuth esteve na sede do PROCON - São Paulo, para uma reunião com o Diretor Executivo, Sr. Fernando Capez.

No encontro, foi firmado o Convênio de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Arealva e a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, para a implantação do Posto de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) na cidade de Arealva.

Para que serve o Procon?

São diversas as atribuições do Procon, sendo o principal objetivo assegurar as relações entre consumidores e fornecedores de forma equilibrada e eficaz nas relações de consumo, com a aplicação do Código de Defesa do Consumidor Lei Federal  nº 8.078/90.

Aguardem! Em breve, a cidade contará com mais um serviço ao munícipe – Posto Procon Arealva.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"