26/04/2019 às 16:18:00
Escola da Beleza de Arealva-SP forma a 2ª Turma de Alunos do Curso de Assistente de Cabeleireiro

Neste mês, a “Escola da Beleza de Arealva-SP”, inaugurada no ano de 2018, através da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, formou a 2ª Turma de Alunos do Curso de Assistente de Cabeleireiro.

O curso assistente de cabeleireiro foi ministrado ao longo do último trimestre, pela monitora e experiente profissional da área da beleza, Tais Renata da Silva Ribeiro, a alunos arealvenses acima de 16 anos, que gratuitamente receberam a formação em uma das áreas que mais crescem no mercado de trabalho – área da beleza.

A Solenidade de Formatura aconteceu no dia 16 abril, no Centro Comunitário "Adelino Lenharo", com entrega de diplomas e confraternização, que reuniu a Professora Tais, formandos e autoridades locais, destaque para a Diretora de Desenvolvimento Social Sheila, e a Presidente do Fundo Social Maísa.

Adm 2017 a 2020
“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

Publicado: 26 de ABRIL de 2019