03/05/2019 às 08:15:00
Integrantes do Projeto de Convivência Familiar, desenvolvido pelo CRAS, visitam idosos residentes da Vila Vicentina de Arealva-SP

Na manhã desta quinta-feira (02), os integrantes do Projeto de Convivência Familiar, programa desenvolvido pelo CRAS-Arealva, realizaram uma visita aos idosos residentes na Vila Vicentina.

Na Oficina de Artesanato, a assistente social Franciele e a Agente Social Alessandra confeccionaram com o grupo de Convivência Familiar caixinhas em MDF (guarda utensílios), que foram entregues aos idosos durante a visita.

Franciele  – Assistente Social do CRAS afirma que a ação teve como intuito proporcionar um encontro intergeracional e momento de trocas de experiências, interação entre ambos os grupos, o respeito, a valorização da autoestima e o reconhecimento dos idosos frente à comunidade.

Publicado: 03 de MAIO de 2019