Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Arealva
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

21/05/2019 às 16:00:00
Esclarecimentos técnicos e escolha da moradia do PMCMV - Arealva F aconteceu no final de semana reunindo as famílias contempladas

Os mutuários habilitados no Programa Minha Casa Minha Vida - Empreendimento Arealva F do Distrito de Jacuba, participaram na noite desta sexta-feira (17) de uma reunião técnica sobre as moradias do Conjunto Habitacional “Arealva F”. A reunião foi realizada no Salão da Capela São Francisco de Paula.

O encontro contou com a presença das equipes técnicas do CDHU e Assistência Social do Município, responsáveis pelo desenvolvimento do trabalho social, e a participação dos representantes da construtora ECOVITA e da empresa SOLAREM. E teve como objetivo informar acerca do conjunto habitacional, indicando as responsabilidades e compromissos que cada morador deve ter com a sua residência.

Os técnicos da construtora ECOVITA, responsável pela obra, realizaram orientações aos proprietários sobre quais alterações estruturais são permitidas nas moradias, de modo a preservar a garantia da cobertura do seguro e assistência técnica – ampliação do imóvel, construção de garagem. E a Empresa SOLAREM esclareceu sobre a função e manutenção do captador de energia solar presente em cada residência, e que tem a funcionalidade de aquecimento de água de forma sustentável.

Já no sábado (18), as 34 famílias contempladas com PMCMV – Arealva F tiveram a oportunidade de visitar as residências do conjunto habitacional, estando na ocasião uma casa modelo aberta para visitação do interior desta.  Em seguida, as famílias se dirigiram ao Salão da Capela São Francisco de Paula, para o sorteio da ordem de escolha das moradias, que foi organizado pela equipe técnica do CDHU, e monitorado por representantes da Caixa Econômica Federal  e Assistência Social do Município.

O “Empreendimento Arealva F” com 34 residências deve ser concluído no próximo mês, uma vez que 94% das obras já estão concluídas.


Adm 2017 a 2020
“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

 
Galeria de Fotos:   Ver mais
Publicado: 22 de MAIO de 2019
Esclarecimentos técnicos e escolha da residência do PMCMV - Empreendimento Arealva F aconteceu no Final de Semana reunindo as famílias contempladas

 
 
 
 
Endereço
Praça: Didimo Maulaz Silva, nº 798
CEP: 17160-000
Atendimento
Segunda a Sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Newsletter
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura eem seu e-mail
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet