05/06/2019 às 16:15:00
Festa em prol a Campanha do Agasalho movimenta o fim de semana em Arealva

Na noite deste último sábado (01), a Prefeitura de Arealva, através do Fundo Social de Solidariedade e apoio da Paróquia de Santa Catarina de Alexandria, realizou a já Tradicional Festa em prol a Campanha do Agasalho, na Praça da Matriz.

O evento contou com show da dupla Anísio e Paulo Vitor, praça de alimentação, e sorteio de brindes, sendo os felizardos da noite:  Sérgio Milano que conquistou uma Bicicleta, Ezequiel - um micro-ondas,  e Paulo Vitor - uma TV 32 polegadas. “Parabéns sortudos!”

Os recursos arrecadados com o Evento serão revertidos para compra de agasalhos para as crianças e adolescentes atendidos no Centro  de Educação e Desenvolvimento "Conexão Jovem" de Arealva.

Adm 2017 – 2020

“Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!”

Publicado: 05 de JUNHO de 2019
Festa em prol a Campanha do Agasalho movimenta o final de semana em Arealva