11/06/2019 às 14:07:00
Campanha do Agasalho 2019: Prefeitura entrega agasalhos novos as crianças e adolescentes atendidos no Centro de Educação e Desenvolvimento Conexão Jovem de Arealva

A Prefeitura Municipal de Arealva, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou na última sexta-feira (07) a entrega de agasalhos novos as crianças e adolescentes atendidos no Centro de Educação e Desenvolvimento "Conexão Jovem" de Arealva - períodos manhã e tarde. Os agasalhos foram adquiridos através de recursos arrecadados na festa em prol a Campanha do Agasalho 2019, realizada no último dia 1 de junho.

O prefeito, Dr. Elson Banuth Barreto, a Diretora de Desenvolvimento Municipal, Sheila Mattos, e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Arealva, Maísa de Oliveira, participaram da entrega, que também contou com a presença da equipe do “Conexão Jovem”.

No oportuno, o prefeito Dr. Elson frisou a importância dessa singela ação, e a alegria em ver a felicidade e a gratidão das crianças e adolescentes atendidos.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

Publicado: 11 de JUNHO de 2019
Campanha do Agasalho 2019: Prefeitura Municipal entrega agasalhos novos as crianças e adolescentes atendidos no Centro de Educação e Desenvolvimento