04 JUL 2019
No Distrito de Jacuba, contemplados assinam Contrato do Programa Minha Casa Minha Vida, Empreendimento Arealva F

A entrega das casas do Empreendimento Arealva F, no Distrito de Jacuba, está próxima de acontecer.

Na última sexta-feira (28/06), aconteceu a tão aguardada assinatura do Contrato entre a Caixa Econômica Federal e os habilitados contemplados.  Já ontem (03/07), os técnicos da Caixa Econômica Federal, CDHU, Ecovita , INDEP e Assistência Social do Município novamente se reuniram com os mutuários e esclareceram ademais dúvidas que surgiram sobre o contrato, especificando detalhes do documento – as ações caracterizam trâmites finais para a entrega oficial as famílias.

“As Instituições envolvidas estão unindo esforços para a formalização final, e aguardam a autorização da entrega que deve ser oficializada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, e Gestão da Caixa Econômica Federal”, concluíram.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

04/07/2019
No Distrito de Jacuba, contemplados assinam o Contrato do “Programa Minha Casa Minha Vida”, Empreendimento Arealva F
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail