20/08/2019 às 13:37:00
Prefeito Municipal assina convênio para Restauração de Área Degradada e Construção de Parque de Esportes e Lazer no local

O Prefeito Dr. Elson Banuth esteve no início do mês de agosto no Palácio dos Bandeirantes, para a assinatura de mais um convênio que propiciará a realização de um importante Empreendimento a Cidade de Arealva - o “Parque de Esporte e Lazer” a ser construído na proximidade da Arena Multiuso Municipal.

O Convênio assinado entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado, tem o valor de 1.050.306,22 reais provenientes do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), gerido pela Secretaria da Justiça e Cidadania, e objetiva a recuperação de uma importante área degradada da cidade, que há mais de 40 anos era local de depósito de lixo, e que em breve será ponto de lazer aos munícipes.

O Parque de Esporte e Lazer contará com portaria, anfiteatro, Campo de Futebol Society, área verde com praça de lazer e caminhada.

A próxima etapa é a abertura do processo licitatório para a seleção da Empresa responsável pela construção do Empreendimento.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"