27/08/2019 às 09:56:00
Prefeitura Municipal arrecada 304 litros de óleo na Campanha: Troque seu óleo de cozinha usado por óleo novo
E a Campanha continua, participe. Bom para você, bom para o Meio Ambiente!

A Prefeitura de Arealva, através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Empresa “Petroecol Reciclagem de Óleo Vegetal, Gordura e Similares”, realizou nessa última semana a 1ª arrecadação da Campanha Municipal: “Troque seu óleo de cozinha usado por óleo novo”.

De iniciativa do Departamento de Meio Ambiente do Município, a Campanha busca conscientizar a população sobre os riscos de contaminação quando o óleo usado é descartado na rede de esgoto, e segundo Letícia Boza, responsável do setor, "até o momento 13 pessoas aderiram a ideia, totalizando 304 litros de óleo de cozinha usado que terão destino certo, sem ser eliminado no Meio Ambiente".

E a campanha continua, para participar basta levar 4 litros de óleo de cozinha usados armazenados em garrafas pets no ponto de coleta¹, e trocar por uma garrafa de 900ml de óleo novo.

Participe! Bom para você, bom para o Meio Ambiente!

Ponto de troca¹ – Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, sito no CAC, Rua Colombo Roversi, , 120, Bairro Maria Melhado – Arealva/SP. Telefone (14) 3296-1105.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"