09/10/2019 às 15:46:00
Prefeitura investe na reforma e adequação da acessibilidade dos Ambientes de Saúde do Município

Nesta última semana, a reforma da Academia Municipal da Saúde foi concluída, e agora o local consta com estrutura de prédio revitalizada e novos equipamentos profissionais. A academia é indicada a usuários que possuem indicação médica para a melhora da sua condição de saúde.

Além da reforma e incremento da Academia da Saúde, o prefeito Dr. Elson e a Diretora de Saúde Sandra Menegueti, destacam as demais obras em andamento no município. “A Prefeitura também está focada na reforma e adequação da acessibilidade dos Postos de Saúde, da Farmácia Municipal, além, em breve, da Inauguração do “Ambulatório de Saúde Mental”, e no andamento dos trâmites para o início da construção do Posto de Atendimento em Saúde do Bairro Santa Isabel”, frisam.

E mais, recentemente a Santa Casa, em parceria com a Prefeitura Municipal, inaugurou o Laboratório de Análises Clínicas,  e retornou as atividades do funcionamento da Maternidade.

Prefeitura investindo fortemente em saúde!

Adm 2017 a 2020

"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

Publicado: 14 de OUTUBRO de 2019
A Prefeitura está investindo na reforma e adequação da acessibilidade dos Ambientes de Saúde do Município