06 NOV 2019
Abertas as inscrições: Curso gratuito de Eletricista Residencial Básico

A Prefeitura Municipal de Arealva, através da Diretoria de Desenvolvimento Social, comunica que estão abertas as inscrições para curso gratuito de Eletricista Residencial Básico.

Público atendido:

- Homens e Mulheres com idade igual ou maior de 16 anos;

- Ser morador do município de Arealva;

- Possuir Cadastro Único.

Inscrições:

As inscrições são gratuitas, realizadas na Diretoria de Desenvolvimento Social¹, no período de 06 a 08 de novembro, das 8h:00min as 16h:30min. Trazer RG, CPF e Comprovante de Residência, e possuir cadastro único (caso não tenha, levar documentos de todos que residem juntos, que será realizado o cadastro na hora).

Diretoria de Desenvolvimento Social¹

Endereço: Rua Eleazar Braga, 117, Centro-Arealva/SP