11/11/2019 às 16:33:00
Visita para lá de animada: Prefeito Municipal recebe Alunos da Etapa I da EMEI “Dona Nina”

Nesta tarde (11), o prefeito Dr. Elson Banuth recebeu no Gabinete do Executivo uma turminha para lá de animada - os alunos da Etapa I da EMEI “Dona Nina”, juntamente com a Professora Eliane Pilão e a Agente Educacional Michele Brito.

A visita ao Gabinete do Executivo é uma das atividades especiais que foram planejadas com muito carinho para os alunos da Etapa I que cursam o ensino integral na escola, sendo o período da manhã destinado as atividades do currículo escolar, e o período da tarde para atividades lúdicas e complementares.

A professora Eliane Pilão explicou que em sala de aula os alunos estão aprendendo sobre os representantes do povo – Presidente, Governador e Prefeito, o dever destes, e a visita ao Gabinete ilustra esse trabalho.

O prefeito agradece essa visita mais que especial!