10/12/2019 às 15:55:00
Encerramento das atividades anuais do Grupo de Convivência da Melhor Idade é marcado com Passeio à Cachoeira do Salto de Mineiros do Tietê

A Prefeitura Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu o encerramento das atividades anuais do Grupo de Convivência da Melhor Idade com uma viagem muito divertida.

Na última quinta-feira (05), cerca de 100 idosos, que participam semanalmente das atividades do Grupo, visitaram a Cachoeira do Salto em Mineiros do Tietê. Os idosos confraternizaram, com muita alegria e integração, e além da visita a uma natureza revigorante e banho de cachoeira, teve também comemoração dos aniversariantes do mês, e um delicioso almoço no restaurante do local.

Feliz Natal e um próspero Ano de 2020 a todos!

Publicado: 10 de DEZEMBRO de 2019