11 DEZ 2019
Prefeito e equipe de saúde entregam próteses dentárias no Distrito de Jacuba

Hoje, 11 de dezembro, o prefeito Dr. Elson Banuth esteve no PSF III, do Distrito de Jacuba, acompanhado da Diretora de Saúde Sandra Menegueti, e membros da equipe de saúde bucal para formalizar mais uma etapa de entrega de próteses dentárias a população do município. Somente hoje foram entregue mais 12 próteses dentárias.

A ação faz parte do programa Brasil Sorridente do Ministério da Saúde, que está vigente em Arealva desde outubro, e tem como meta até o final deste ano beneficiar 60 pessoas, com 51 próteses totais e 9 próteses totais removíveis.

“É gratificante devolver a saúde bucal e autoestima dessas pessoas. Todos os meses serão entregues em média 20 próteses”, disse o prefeito.

Interessados devem procurar o PSF mais próximo, para se inscrever no programa.

VINCULADOS À PÁGINA:
Diretoria de Saúde
Publicado: 11 de DEZEMBRO de 2019
Prefeito e equipe de saúde faz entrega de próteses dentárias no Distrito de Jacuba