13 DEZ 2019
Projeto Futsal Arealva/Ibitinga finaliza temporada 2019 com grandes conquistas
Meninos fizeram bonito nas competições do município e região.

E chegou ao fim a temporada de Competições do Futsal 2019, e a parceria Arealva/Ibitinga termina o ano dando muito orgulho as cidades - com ouro, prata e bronze.

Na última sexta-feira (06), o Projeto Futsal Arealva/Ibitinga, categorias sub 13 e Sub 16, consagraram-se campeões da Copa Beth Shalom, sediada em Ibitinga-SP. Já no sábado (07) aconteceu a final da Copa Euclides Rapini da Cidade de Pirajui-SP,  e novamente os meninos fizeram bonito, erguendo o troféu de campeão da categoria sub 10,  e  vice-campeões nas categorias sub 12 e 14.

Resumo das Premiações da Temporada 2019:

•             Campeão Sub 12 e Sub 14 na Copa Tigers Iacanga;

•             Vice Campeão Sub 10 na Copa Tigers Iacanga;

•             Terceiro Colocado Sub 15 Copa Sesi São Carlos;

•             Campeão Sub 13 e 16 na Copa Beth Shalom Ibitinga;

•             Terceiro Colocado Sub 12 na Copa Euclides Rapini Futsal Menor Pirajuí;

•             Vice Campeão Sub 14 na Copa Euclides Rapini Futsal Menor Pirajuí;

•             Campeão Sub 10 na Copa Euclides Rapini Futsal Menor Pirajuí;

•             Vice Campeão Sub 12 na Copa Euclides Rapini Futsal Menor Pirajuí.

Além de premiações individuais de melhor goleiro e artilheiro.

O projeto futsal faz parte da pasta de esportes da Prefeitura Municipal de Arealva e tem suas atividades as segundas e quartas feiras no ginásio Euclides Pinheiro da Silva “ Doca”. Para mais informações, entrar em contato com o Setor de Esportes do Município, contato (14) 3296-1105 – Tom e Willian.

A Prefeitura parabeniza aos coordenadores do município Tom, Willian e ao treinador Thiago (Ibitinga) pelo trabalho desenvolvido. E aos meninos, nosso muito obrigado por representar tão brilhantemente as cidades de Arealva e Ibitinga na região. "Parabéns equipe!"

13/12/2019
Projeto Futsal Arealva/Ibitinga finaliza temporada 2019 com grandes conquistas