20 DEZ 2019
Arealva recebe ambulância para o SAMU
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na quarta-feira (18), a Diretora de Saúde Sandra Menegueti e o Coordenador de Transportes Valdecir Marmol estiveram em Sorocaba-SP para a Cerimônia do Ministério da Saúde da entrega de uma ambulância 0 km a cidade de Arealva-SP.

O Veículo da marca Mercedes Benz foi destinado ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do Município.

Para a Diretora Sandra Menegueti o ano de 2019 foi de muito trabalho e vitórias para o setor municipal saúde . “Concluímos o ano com muitas conquistas para o Setor de Saúde, e a aquisição desta ambulância vem a somar e será importante para melhorar cada vez mais o atendimento de emergência e urgência no município”, comemora.

Adm 2017 a 2020

"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"