06 FEV 2020
Arealva participa da 1ª reunião de 2020 da Região Turística Caminhos do Tietê

Nesta semana, a Diretora de Turismo Municipal Sandra Loge, participou da 1ª reunião do ano de 2020 dos municípios que integram a Região Turística Caminhos do Tietê.

Secretários, coordenadores e diretores de Turismo da região se reuniram na cidade de Ibitinga-SP, com a presença especial da Assessora Parlamentar do Deputado Fernando Cury, Luana Elis Marina Reis Sanches.

No encontro foram discutidas temáticas como: o Mapa/Guia Regional Turístico, sinalização turística regional, e o evento regional “Destinos Turísticos Inteligentes” (DTI). No oportuno, a Assessora Luana Elis se propôs encaminhar para o DER o pedido de  autorização para fazer a geo-localização das placas e  definir as distâncias em quilometragem de cada município.

O evento DTI será realizado no dia 26 de março, em Brotas, com objetivo de compartilhar experiências com temáticas de destinos inteligentes que começam a surgir no Estado de SP.