04 MAR 2020
Deputado Rodrigo Agostinho visita Arealva e destina emendas no total de 250 mil reais

Na manhã desta segunda-feira (02/03), o prefeito Dr. Elson recebeu a visita do Deputado Federal Rodrigo Agostinho que destinou a entidades filantrópicas do município emendas parlamentares nos valores de R$ 150 mil para a Santa Casa, e R$ 100 mil reais para a APAE. Em seguida, visitou in loco as respectivas entidades, elogiando a estrutura física e qualidade dos atendimentos de ambas as Instituições.

“Agradecemos a visita do deputado e parceiro Rodrigo Agostinho e seu olhar especial e solicita contribuição para essas importantes Entidades do Município.”