05 MAR 2020
Prefeito visita obras em andamento no Município

Nesta semana, o Prefeito Dr. Elson visitou obras de infraestrutura urbana que estão em andamento no Município - a Unidade de Saúde do Bairro Marilândia que está em reforma, e o Parque de Esportes e Lazer que está sendo construído próximo a Arena Multiuso.

O prédio do Posto de Saúde do bairro passa reforma completa, que consiste na troca de revestimento de piso, forro, substituição das portas e janelas que se encontravam em degradação, cobertura da entrada, reparos no telhado,  elétrica,  pintura em geral. Para o prefeito, este é um investimento necessário  para melhor atender a comunidade de Marilândia.

Já o Parque de Esportes e Lazer é uma obra de revitalização de uma área degradada da cidade, que há mais de 40 anos era local de depósito de lixo, e que em breve será um ambiente de lazer com anfiteatro, campo de Futebol Society, área verde com praça de lazer e caminhada.

Adm 2017 - 2020

"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"