04 MAI 2020
Prefeitura entregará kit de enxoval para bebê a gestantes que realizam Pré-Natal no Município

A Prefeitura de Arealva, através da Diretoria de Desenvolvimento Social, doará “kit de enxoval para bebê” a 25 gestantes que realizam o acompanhamento pré-natal em uma das Unidades de Saúde da Família do Município de Arealva.

Nesse período, devido a Pandemia do Covid 19, o tradicional Curso de Gestante não será ministrado pela equipe de Saúde, entretanto, a entrega dos kits enxovais será mantida, através da doação feita pelo Fundo Social de Solidariedade de Arealva.

Informamos ainda, que a entrega do kit será realizada através de agendamento via telefone nos contatos (14) 3296-2478 e/ou (14) 3296-2499, e entregues pela equipe técnica da Assistência Social na Diretoria de Desenvolvimento Social, sito na rua Eleazar Braga, 117, Centro, Arealva-SP.

Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail