14 MAI 2020
Educandos do Projeto Conexão Jovem confeccionam cartas em agradecimento aos profissionais de saúde do Município

Neste mês, em decorrência da Pandemia da Covid 19, o Centro de Educação e Desenvolvimento Social da Criança e Adolescente “Conexão Jovem” realizou um projeto especial à distância com os educandos.

Com o objetivo de dar continuidade as atividades desenvolvidas com as crianças e adolescentes atendidas no Projeto, bem como, para agradecer a equipe de saúde que atua na linha de frente da Pandemia, cada educando recebeu em sua residência materiais necessários para a produção de cartas para homenagear os profissionais de saúde do Município.

Ao todo foram confeccionadas 96 cartas e expostas nas Unidades de Saúde do Município.  “Nos murais dos Postos de Saúde, Farmácia, SAMU, Hospital, Vila Vicentina e Vigilância Sanitária colamos cartazes com mensagens de agradecimento as equipes de saúde e expusemos uma carta modelo, já as demais cartas produzidas pelos educandos foram retiradas dos murais por cada profissional da saúde”, explicou a coordenadora do Projeto – Maria Juliana Nucci.

A equipe e alunos do Projeto “Conexão Jovem” agradecem aos profissionais de saúde, em especial, os que atuam com tanta dedicação em nosso município a fim de enfrentarmos a Pandemia da Covid 19.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 14 de MAIO de 2020