15 MAI 2020
Indústria Galzerano doa 320 máscaras de tecidos a Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal recebeu a doação de 320 máscaras de tecido para proteção facial. As máscaras foram doadas pela “Indústria Galzerano de carrinhos e berços LTDA”.

Os acessórios de proteção facial foram destinados as Unidades de Saúde de Arealva (260 unidades) e serão utilizadas pelos profissionais da saúde que atuam na orientação contra a Covid 19 no Município. E também,  60 unidades para a Assistência Social, que está distribuindo as famílias dos bairros Santa Isabel, Marilândia e sítios, durante as visitas realizadas pelos agentes sociais.

“A Prefeitura Municipal agradece o gesto de generosidade da Indústria Galzerano!”

Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail