22 JUN 2020
Prefeito recebe autoridades da PM para traçar estratégias para o reforço da Segurança Pública no Município

Na manhã desta segunda-feira (22/06), o prefeito Dr. Elson Banuth recebeu, em seu gabinete, a visita de autoridades da Polícia Militar - o coronel Serpa e o Capitão Thiago, além de autoridades locais, o sargento do Destacamento de Arealva, Sr. Daniel Reis, e o presidente da Câmara, Sr. Wanderley Jovanuzzi.

O objetivo da reunião foi traçar estratégias para reforçar a segurança pública no Município, destaque para as tratativas:

• Reposição da Polícia Militar na Base da PM do Distrito de Jacuba;
  • Os trâmites para funcionamento da atividade delegada que objetiva o reforço da segurança aos finais de semana e feriados;
  • A presença efetiva, principalmente aos finais de semana e feriados, do policiamento tático nas ruas e pontos estratégicos da cidade para prevenir o uso drogas e furtos.

Na oportuno, Sandra Menegueti – Diretora da Saúde, também presente na reunião, solicitou o apoio da PM em ações para o cumprimento da quarentena e consequente controle da Pandemia no município, apoio esse concedido pela PM.

Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail