06 JUL 2020
Prefeitura convoca artistas do Município para preencher cadastro de Profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural de Arealva

A Prefeitura de Arealva, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, convoca artistas municipais para realização de um Prévio cadastro de Profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural de Arealva, assim como de empresários de Espaços Culturais que fomentam a Cultura Municipal.

O cadastramento e credenciamento de artistas e profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural tem por objetivo informar/atualizar o Sistema de Indicadores Municipais da Cultura para possível prestação de serviços em eventos, parceria e auxílio junto a Coordenadoria Municipal de Cultura.

O cadastramento inicia nesta segunda-feira (06/07) e deve ser preenchido na Casa da Educação e Cultura de Arealva, localizado no Bosque Municipal - “Centro de Lazer Octávio Loge”, Avenida Prefeito Adelino Mendonça, S/N, Centro, das 8h às 12h. Maiores informações pelo telefone (14) 3296-1165, ramal Cultura.

Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail