28 JUL 2020
Detran-SP doa a Prefeitura um carro 0 km, maquinário e placas para ações de trânsito no Município

O Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran-SP) doou a Prefeitura de Arealva  um automóvel e equipamentos para a realização de intervenções de engenharia e ações para prevenir acidentes em vias urbanas do Município.

A entrega aconteceu nesse mês, recebendo a Prefeitura um carro 0 Km modelo Saveiro, um maquinário para pinturas de faixas, guias e sarjetas e placas para a sinalização do trânsito, e aguarda o recebimento de tintas.

De acordo com o prefeito Dr. Elson, a doação aconteceu devido ao convênio "Respeito a Vida" firmado entre a Prefeitura de Arealva e o Detran-SP, cujo visa ações para uma mobilidade mais segura e a redução de acidentes e fatalidades do trânsito urbano.

Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail