03 AGO 2020
Reta final para conclusão das Obras do Bairro Santa Isabel: Construção do Posto de Saúde e Reforma da Praça

Neste mês entramos na reta final para conclusão das obras do bairro Santa Isabel, mais especificamente, a construção do Posto de Saúde e a Reforma da Praça com construção do muro de arrimo na divisa com o campo de futebol.

A construção do Posto de Saúde foi iniciada no mês de abril, através de investimento R$ 251.849,89, sendo 200 mil reais de recursos do Governo do Estado, e R$ 51.849,89 de contrapartida da Prefeitura Municipal. Ao todo são 134,50 m² de construção - com hall de entrada e recepção, 3 sanitários (1 feminino, 1 masculino e 1 exclusivo para funcionários), uma sala de enfermagem, uma cozinha, um consultório odontológico, um consultório médico, e uma área de serviço.

Já a reforma da Praça, iniciada em maio, contou com R$ 119.169,18 de investimento pleiteado pelo prefeito Dr. Elson Banuth junto a Secretaria de Desenvolvimento Regional. A praça tem agora 1040 m² de novo calçamento, assentamento de 25 bancos em concreto e reconstrução de 38 metros do muro de arrimo na divisa com o campo de futebol.

Prefeitura Municipal investindo em obras para melhorar  a qualidade de vida dos moradores do bairro e  de toda área rural adjacente.

05/08/2020
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail