10 AGO 2020
Fique em dia com os Impostos Municipais: 1ª parcela do IPTU vence dia 13 de agosto

A Prefeitura Municipal comunica que na próxima quinta-feira, 13 de agosto, vence a primeira parcela do IPTU que, conforme Decreto Municipal 1.959/2020 havia sido prorrogado o vencimento para agosto, setembro e outubro. A opção parcela única não está mais disponível, apenas o parcelamento em 3 vezes.

A parcela pode ser paga em Casas Lotéricas, agências do Banco do Brasil e Santander em posse do carnê 2020, já entregue no início do ano. Em caso, de não leitura do carnê, procurar o Paço Municipal, Departamento de Tributação.

Fique em dia com os Impostos Municipais e contribua com o desenvolvimento do Município!

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021