20 NOV 2020
Prefeitura adquire veículo 0 km para o Setor Socioassistencial do Município

A Prefeitura de Arealva recebeu nesta quinta-feira (19/11), mais um veículo 0 km para atender a demanda crescente do Setor Socioassistencial do Município.

O veículo marca Nissan modelo V-Drive 2020 foi adquirido através do Processo Licitatório nº 050/2020 na modalidade Pregão Presencial nº 022/2020.

Segundo Sheila Mattos, Diretora de Desenvolvimento Social, com a Pandemia da Covid 19 houve um aumento significativo da demanda por atendimento domiciliar aos usuários da Rede Socioassistencial do Município, entretanto, o Setor tinha a disposição apenas um veículo para os serviços assegurados, o que tornou-se insuficiente, gerando a necessidade de uma nova aquisição capaz de suprir a demanda para o bom funcionamento do setor.

“Dispomos, agora, de mais flexibilidade no atendimento ao público, com isso o Setor de Desenvolvimento Social irá dar seguimento e maior efetividade no seu funcionamento, suprindo com maior eficácia as demandas do Município”, concluiu Sheila.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021