09 DEZ 2020
Entrega de kit merenda aos alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Arealva, através da Diretoria da Educação e Cozinha Piloto, está realizando a entrega do Kit Merenda às famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino, que foram previamente cadastradas.

Os pais ou responsáveis devem retirar o benefício na Cozinha Piloto¹ dentre os dias 09, 10, e 11 de dezembro, das 7:30 as 12:00 horas. O kit é composto por:

1 kg feijão;

1 kg açúcar;

1 pacote de macarrão;

1 litro de óleo;

1 pacote de fubá;

1 pacote de sal;

1 pacote de bolacha;

1 kg de banana;

1 bandeja de couve;

1 bandeja de quiabo;

1 bandeja de milho.

O Kit merenda foi reforçado com itens hortifruti, através de uma parceria firmada entre a Prefeitura e Agricultores do Município, de modo a incentivar o produtor rural local.

Endereço Cozinha Piloto¹: Rua Colombo Roversi, N°30, Bairro Maria Melhado, Telefone (14) 3296-2040.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022