01 JUN 2021
Ação dia do Meio Ambiente
05 de Junho (sábado)

A Prefeitura de Arealva, através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, estará realizando no próximo sábado (05/06) uma Ação em Prol ao Dia do Meio Ambiente.

Em frente ao Paço Municipal, das 8h00min as 12h00min, haverá um ponto de coleta de descarte de pilhas e baterias usadas. E também, no mesmo local, será realizada a troca de 4 litros de óleo de cozinha usado por uma garrafa de óleo novo. Saiba como armazenar o óleo para troca:

• 1° PASSO

Esfriar o óleo após a utilização.

• 2° PASSO

Coar e armazenar em garrafa pet.

• 3° PASSO

Levar ao ponto de troca.

Bom para você, bom para o Meio Ambiente!

Observação: Não se esqueça do uso de máscara!

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021