26 AGO 2021
Bolsa Trabalho tem inscrições abertas para o Município de Arealva e dará auxílio de 535 reais aos selecionados

A Prefeitura de Arealva comunica que estão abertas até a segunda-feira, dia 30, as inscrições para o Programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado de SP. Para Arealva serão 40 vagas que garantirá aos selecionados auxílio de R$ 535,00 mensais.

Como funciona: Os participantes prestam serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante os 5 meses de Programa.

Pré-requisitos: É preciso ser maior de 18 anos, ser residente no município há no mínimo dois anos, estar desempregado, e ter renda familiar per capita menor do que meio salário mínimo.

Como se inscrever? Para se inscrever basta acessar o site <www.bolsadopovo.sp.gov.br>, ir até o ícone Bolsa Trabalho, clicar no botão “Se inscreva agora”, preencher o formulário e anexar a documentação exigida: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Diretoria de Desenvolvimento Social e/ou com o CRAS, nos telefones (14) 3296-2499 e/ou (14)3296-1444.