05 OUT 2021
Comunicado Diretoria Municipal de Saúde
Campanha de atualização de vacinas para crianças e adolescentes menores de 15 anos
A Diretoria Municipal de Saúde comunica que estará realizando a Campanha de Multivacinação para atualização de todas as vacinas de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. A Campanha acontecerá durante todo mês de outubro, das 8 as 16 horas, no PSF do Centro, ao lado da Santa Casa.

E, excepcionalmente, no sábado, 16 de outubro, estarão abertos para Vacinação os Postos:
  • PSF São Pedro das 8 as 17 horas
  • PSF Central das 8 as 17 horas
  • PSF Distrito de Jacuba das 8 as 12 horas
  • Posto do bairro Santa Isabel das 13:30 as 16:30 horas.
Observação: É indispensável a apresentação da Caderneta de Vacinação para avaliação criteriosa da situação vacinal.

Antecipadamente, agradecemos!
VINCULADOS À PÁGINA: