03 NOV 2021
Matriculas abertas da Rede Municipal de Ensino
Ano Letivo 2.022
A Diretoria Municipal de Educação comunica  que as matrículas de novos alunos nas Escolas Municipais de Arealva – Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA,  estarão abertas no período de 08 a 12 de novembro.

Procure a Escola mais próxima de sua residência e matricule seu filho!

ESCOLAS:

✅ Berçário: Crianças a partir de 06 meses;

✅ EMEI “Dona Nina” e EMEI “Dr. Benedicto”: Crianças a partir de 02 anos completos até dia 31/03/2022;

✅  EMEF “JOÃO LEÃO” E EMEF “JOSÉ ABÍLIO”: Crianças a partir de 06 anos completos até 31/03/2022.

✅  EMEFEI “ABÍLIO SALLES” - JACUBA E EMEFEI “MANOEL LIMÃO - SANTA ISABEL”: Crianças a partir de 04 anos completos até 31/03/2022;

✅  EJA – ENSINO DE JOVENS E ADULTOS: A PARTIR DE 15 ANOS DE IDADE -  EMEF “JOSÉ ABÍLIO”
Obrigada!
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021