02 DEZ 2021
Liberação de recursos para Educação
Na tarde desta quinta-feira (02), no Gabinete do Executivo, o vice-prefeito Sr. Antonio Giatti, e as representantes da Educação, receberam os assessores Jaques e Luciano Sato, representantes do Deputado Marcos Antônio Pereira para uma reunião cujo objetivo foi protocolar pedidos do setor da Educação do Município.

Na reunião, a Diretora da Educação Sirleni Simionato apresentou as demandas eminentes, e os assessores se comprometeram em liberar junto ao Ministério da Educação  os pleitos: a ampliação da "EMEF Prefeito José Abílio Ferreira Prestes e a construção de uma quadra poliesportiva no local, bem como a Reforma e Ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Infantil “Abílio Francisco de Salles”, localizada no Distrito de Jacuba, totalizando o valor de R$1.800.00,00 (um milhão e oitocentos mil reais).

Na foto: O Vice-prefeito Antônio Giatti, a Diretora de Educação Sirleni Simionato, os engenheiros Robson Faria e Sr. Luiz Besson, os assessores Jaques Soares e Luciano Sato, a supervisora de Educação Infantil Fabiana Furquim e a Diretora de Turismo Sandra Loge.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022