13 DEZ 2021
Prefeitura dará Vale alimentação extra Especial de Ano Novo aos servidores públicos municipais
receba notícias

A Prefeitura dará um Vale Alimentação Especial de Ano Novo no valor de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) a todos os servidores públicos municipais e conselheiros tutelares.

O vale extra será creditado no próprio cartão alimentação (Solucard) de cada funcionário no mês de janeiro de 2.022.

A Prefeitura Municipal deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os servidores públicos municipais!

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022