22 DEZ 2021
Diretoria Municipal do Meio Ambiente tem Ponto de Coleta para o descarte de pilhas e baterias usadas

A Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através da parceria firmada com as Empresas “Green Elétron” e “GM&C - Soluções em Logística Reversa e Reciclagem” estão desenvolvendo um projeto para o adequado descarte de pilhas e baterias usadas no município.

Nesse primeiro momento, foram recolhidas 50 kg entre pilhas e baterias. Faça você também o descarte correto, o ponto de Coleta fica localizado na Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, sito no CAC, Rua Colombo Roversi, nº120, Jardim Maria Melhado.

Contribua você também com o Meio Ambiente!

#greenreciclapilha #eletroniconãoélixo

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022