27 ABR 2022
Reagendada nova data para Castração de 75 animais domesticos em Arealva
07 de maio (sábado)

A Prefeitura de Arealva, através da  Ong Arca da Fé, comunica a NOVA DATA da ação de CASTRAÇÃO DE 75 ANIMAIS DOMÉSTICOS em Arealva, sendo 50 gatos (40 machos e 10 fêmeas), e 25 cachorros (20 machos e 5 fêmeas). A nova data é 07 de maio, sábado, na  Avenida da Saudade, nº 831 - Arena Multiuso.

REGRAS:

- O cadastramento será prévio;

- Será permitido 1 (um) animal por família;

- A família tem que estar cadastrada no Cadastro Único, tendo renda familiar que não ultrapasse 2 salários mínimos;

- Não será permitido cadastramento de animais de raça.

Atenção! O CADASTRAMENTO PRÉVIO de pessoas interessadas em castrar seu animal de estimação, acontecerá na Diretoria de Desenvolvimento Social, na próxima terça-feira (03/05) das 14h30min as 17h00min. Lembrando, que tem que estar dentro das regras acima mencionadas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS para o CADASTRO PRÉVIO de interessados em castrar seu animal de estimação:

- RG ou CNH;

- Comprovante de renda (desempregados levar a carteira de trabalho);

- Comprovante de residência;

- Número do NIS (quem tiver cadastro).

Pequenas atitudes ajudam a cuidar dos nossos “companheiros de estimação”. Participe!