22 SET 2022
Hoje é comemorado o Dia do Rio Tietê
Hoje (22/09) é comemorado o Dia do Rio Tietê, com mais de 1.100km de extensão e percorrendo o estado de São Paulo, onde corta 62 cidades paulistas, dentre elas 21 do Centro-Oeste Paulista, como nossa querida Arealva.
O Rio Tietê é considerado um dos mais importantes do Estado, ao abastecer milhões de pessoas de forma direta ou indiretamente, ter rotas navegáveis, além de em muitas cidades estar atrelado ao turismo com locais de lazer.
As Prainhas de Água Doce são diferenciais, destaque para a Praia Municipal "Prefeito José Ruiz", localizada há 2 km do Centro de Arealva, com acesso através de Rodovia, ou por ciclovia - ideal para prática esportiva,  no local além da beleza natural da Praia de Água Doce, da arborização, há também quiosques, estaleiro, e serviços de alimentação.
Arealva é agraciada pela presença do Rio Tietê!