23 JUN 2023
Prefeito Banuth assina convênio de 200 mil reais para equipagem da Defesa Civil Municipal
Mais uma vitória para o Município de Arealva e para a atual gestão! O Prefeito Dr. Elson Banuth assinou convênio com o Estado de São Paulo de aproximados 200 mil reais para equipagem da Defesa Civil Municipal.

No final da tarde desta quinta-feira (22), o prefeito esteve no Palácio dos Bandeirantes na Capital paulista junto com o vice-prefeito Antônio Giatti (Piranha), e membros de sua equipe, para participar da Cerimônia para a Celebração de Convênios para “Ação de Aparelhamento das Defesas Civis Municipais”.

O Evento contou com a ilustre presença do Senhor Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que formalizou a entrega de viaturas e equipamentos destinados a ações de Proteção e Defesa Civil a 58 municípios do Estado de São Paulo, dentre eles, o município de Arealva.

Durante o Evento, Dr. Elson assinou um convênio no montante de R$200.000,00 (duzentos mil reais) para a aquisição de  01 Camionete Pickup 4x2, 01 kit combate a incêndio para veículo de 600 litros, uma motosserra e 01 soprador, que será utilizado para a efetividade do trabalho no município.

A Gestão segue trabalhando de forma árdua e séria e auferindo conquistas sem precedentes para o Município, além disso o prestígio do Dr. Elson Banuth com o Governo do Estado de São Paulo e notório e vem sendo reconhecido a favor do crescimento de Arealva!