15 SET 2023
AMANHÃ, O MUTIRÃO DO CADÚNICO SERÁ NA PRAÇA DA MATRIZ, DAS 8H ÀS 12H
Neste sábado (16) acontecerá na Praça da Matriz, das 8h às 12h, um mutirão para atualização, inclusão e transferência do CadÚnico. Essa ação será realizada pela Diretoria de Desenvolvimento Social.

A atualização cadastral é de extrema importância para as pessoas que possuem BPC/LOAS, crianças em casa, que recebem o Bolsa Família e as unipessoais (que moram sozinhas).
Não precisa comparecer as pessoas que já atualizaram no ano de 2022, somente as que tiveram alteração de renda, endereço ou composição familiar.

Para a renovação do cadastro é necessário levar o RG e CPF dos residentes da casa, Certidão de Nascimento, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.
Haverá um espaço recreativo para as crianças com tobogã, tombo legal e pipoca.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024