12 OUT 2023
GERAL PREFEITURA
PARQUE “CATARINA LENHARO” FOI INAUGURADO NA MANHÃ DE HOJE
Na manhã deste feriado de 12 de outubro, Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil, o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, o vice-prefeito Antônio Donizete Giatti (Piranha) e o presidente da Câmara de Veradores, Paulo Sérgio Longo, autoridades e centenas de crianças, jovens e adultos participaram da inauguração do Parque “Catarina Lenharo”, localizado no Centro de Lazer “Octávio Loge”.

Com o apoio da Prefeitura de Arealva, o casal Neide e Ariel Lenharo realizaram o investimento para a construção do Parque com a instalação de várias estações de brinquedos, dinossauros em tamanho real, além de toda a revitalização e reforma do Centro de Lazer e da Casa da Educação e Cultura.

“Nossa gratidão a Neide e o Ariel pelo investimento na reforma e revitalização do local, assim como a construção do Parque “Catarina Lenharo”, que a partir de agora será um dos principais atrativos de lazer e entretenimento às famílias arealvenses e visitantes”, agradece o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024