Principal   Turismo

Rio Tietê

A trajetória do turismo de Arealva/SP foi a partir do represamento do Rio Tietê, quando se deu a construção da Barragem de Ibitinga, na década de 1960, de modo que com o Rio  e seus afluentes, verdadeiros e importantes locais turísticos se configuraram no município.

Destaque para a Praia Municipal de Águas Doces - "Prefeito José Ruiz", que propicia atividades de lazer, recreação e turismo praticadas às margens por moradores locais, turistas e excursionistas. Os esportes náuticos, os passeios de barco, além, é claro, do transporte de passageiros e de carga, realizados por grandes barcos e embarcações apropriadas.

Publicado: 20 de SETEMBRO de 2018
Rio Tietê