Tempo 1
Siga-nos:

Principal   Turismo

Pesqueiros

​"Desfrute da pesca esportiva em ambientes apropriados e especiais para você, sua família e amigos!"

• Pesqueiro Porco Light

O Pesqueiro e Restaurante Porco Light está localizado no perímetro urbano do município, entrada da cidade.

Acesso: via Rodovia Vicinal Agostinho Pereira de Oliveira - Entrada Arealva.

Apresenta: área arborizada, tanques de peixes para prática da pesca, playground e restaurante, aberto todos os dias para almoço, com cardápios especiais aos finais de semana.

• Santa Isabel Ruraltur

O Santa Isabel Ruraltur, é uma propriedade rural do Senhor Reinaldo Agostine Paschoal, localizado no Bairro de Santa Isabel entre as cidades de Arealva e Bauru.

Acesso: via  Rodovia SP-321 Bauru-Iacanga, Km 364,5 e/ou estrada de terra Arealva/Santa Isabel.

Apresenta: hospedagem, gastronomia e pesca esportiva, mais especificamente, lago para pesca, ducha natural, piscina adulta e infantil, quiosque com churrasqueira, trilha, área de lazer infantil, redário, e campo de futebol, destaque para o restaurante com culinária típica à base de peixes. E mais, o proprietário realiza oficinas para aprendizagem da milenar arte de mosaicos em pedras e pastilhas.

• Pesqueiro Boiani

Pesqueiro e Restaurante Boiani do proprietário Ismael Edson Boiani.

Acesso: via Rodovia Vicinal Rodrigo Candioto Pereira (Yuri), Km 2, bairro Corcovo-Arealva/SP, Sítio São Francisco.

Contato: (14) 981240133.

Apresenta: ambiente de lazer familiar, com tanques de grandes arremessos aos pescadores,  diversas espécies de peixes, restaurante, bar, playground.

Publicado: 20 de SETEMBRO de 2018
Pesqueiros

NewsletterINFORMATIVOS - Cadastre seu e-mail
Mapa Localização:
Arealva / SP - 17160-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: prefeitura@arealva.sp.gov.br
Atendimento Atendimento: