08 JUL 2009
Prefeito Dr. Elson consegue mais benefícios para Arealva
Além das obras de recapeamento na SPA 372/321, Dr. Elson consegue reforma em trechos da avenida do Portal

Além das obras de recapeamento total e reconstrução do acostamento da SPA 372/321 acesso Agostinho Pereira de Oliveira, que liga Arealva até a SP 321 (rodovia Bauru-Iacanga) - e do almejado trevo no Distrito Industrial, o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto conseguiu, junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem), na semana passada, mais uma benfeitoria para o município.

Trata-se da reforma de dois trechos que estavam deformados da avenida que liga o Portal Municipal à Rua Antonio Ferreira. O prefeito reivindicou e conseguiu com que esses fossem reformados. Logo depois se ser inaugurada, no fim do ano passado, parte do asfalto da avenida do Portal não agüentou o tráfego de caminhões de cargas e foi danificado. Mas conseguimos junto ao DER com que fosse reformado pela mesma empresa que está  trabalhando no recapeamento do acesso Agostinho Pereira de Oliveira, explica o prefeito.

Na mesma semana do pedido, a empresa que está trabalhando na SPA 372/321, a Vale do Rio Novo Engenharia e Construções Ltda., já havia iniciado a reforma.

Obras na SPA 372/321

As obras da grande conquista da administração do prefeito Dr. Elson junto ao governo estadual, que estão sendo realizadas no Acesso Agostinho Pereira de Oliveira, já estão na fase final. Está prevista para terminar em, no máximo, 30 dias.

A empresa que está realizando a obra já construiu todo acostamento do trecho mais ou menos dez quilômetros. Já estão realizando o trabalho de recapeamento asfáltico, sentido trevo-Arealva. Também começaram a trabalhar no dispositivo de segurança (trevo) do Distrito Industrial, comenta Dr. Elson.

Conforme o prefeito a reforma do acesso teve grande contribuição do deputado estadual Pedro Tobias (PSDB), que acelerou todo o processo junto ao governo estadual.

MTb-41900