20 AGO 2009
Prefeitura realiza “7ª Copa ‘Eis Craques’ Society Masters”
Evento esportivo que reunirá atletas acima dos 30 anos começa no dia 30 de agosto

A Prefeitura de Arealva, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, divulgou nessa semana que começa no dia 30 de agosto, no campo do Arealva Futebol Clube, a 7ª Copa Eis Craques Society Masters, para atletas do município acima dos 30 anos.

A competição será dividida em duas categorias. A Série Ouro atletas com mais de 30 anos e  Vovozão atletas com mais de 48 anos.

Haverá premiação para os primeiros e o segundos lugares, artilheiros e goleiros menos vazados de cada categoria.

Os interessados em participar da competição devem se inscrever até o dia 26 de agosto no Núcleo de Apoio à Família, com Luiz Carlos Nicolim ou no momento do sorteio da composição das equipes que está marcado para ocorrer às 19h30 desse mesmo dia, no Centro Cultural.

Durante o sorteio das equipes também será divulgado o regulamento da competição, frisa a Coordenadora de Esportes e Lazer, Giovana Gimenez.

Um dos regulamentos dessa Copa prevê o sorteio para a formação de cada time, evitando que um fique mais competitivo que o outro.

Os jogos vão ocorrer ao domingos, a partir das 8h30. A entrada será gratuita.

Serviço: Outras informações pelo telefone 3296-1105, ramal 27.

MTb-41900