Mais um ano o município irá participar da Copa Big Boys de Futebol, de sua 9ª edição, que acontece em Bauru. Desta vez, a Prefeitura de Arealva e a escolinha de futebol Amigos do Gol firmaram uma parceria e vão levar cinco equipes para a disputa.
Com diferentes categorias, Arealva estará representada na competição com dois times Sub-13 (12 e 13 anos), um Sub-11 (10 e 11 anos), um Sub-15 (14 e 15 anos) e um Sub-17 (16 e 17 anos). A Sub-11 e uma Sub-13 serão formados por crianças que são treinadas no distrito de Jacuba.
Neste ano a Big Boys pretende reunir 120 equipes, sendo de Bauru e de outras doze cidades da região. No total, participarão mais de 2.300 atletas, com idade entre 07 e 17 anos.
A Copa Big Boys, uma competição organizada pela SEMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), de Bauru, está programada para começar em abril, assim que os estádios forem liberados das reformas.
_________________________
Douglas Sato
Assessor de Imprensa da PMA
MTb-41900