21 DEZ 2017
Decoração Natal Iluminado de Arealva

A decoração "Natal Iluminado" de Arealva na Praça da Matriz (Centro da Cidade), foi inaugurada no sábado dia 09/12/ 2017 e, para abrilhantar ainda mais o evento, teve a apresentação da Banda "Moza e os Caras". Aproveitando os ambientes da praça, foi instalada uma árvore de Natal com 5 metros de altura, com iluminação especial de LED e STROBOS além de instalação de um presépio na gruta, decoração do coreto e a construção da casinha do Papai Noel, com trenó e renas.

Além da praça, outros ambientes da cidade tiveram uma simples decoração natalina, como: a Praça do distrito de Jacuba, a praça São Pedro, o portal e entrada da cidade, com letreiros iluminados desejando Boas Festas a todos que adentram e saem do município de Arealva e enfeite na marquise da igreja Santa Catarina de Alexandria. No oportuno, a Diretora de Turismo, a Sra. Sandra Loge dos Santos Lira, agradece principalmente ao Prefeito Municipal Dr. Elson Banuth Barreto e os funcionários da Prefeitura Municipal pelo apoio, dedicação e esforços para que nossa cidade pudesse acolher fraternamente não só os munícipes, mas os turistas que nos visitam.

Desejamos a todos, um Feliz Natal e um ano de 2018 repleto de conquistas, saúde e paz.

17/01/2018
Decoração