03 ABR 2018
Seja Digital continua distribuição kits gratuitos para TV digital na região de Bauru
Famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram a antena digital e o conversor devem ligar para 147 ou acessar http://sejadigital.com.br/kit

O sinal analógico dos canais abertos de TV foi desligado em 9 cidades da região de Bauru no último dia 28 de março. Praticamente toda a população já estava preparada e assistindo TV pelo sinal digital. Mesmo com fim do sinal analógico, a Seja Digital continua na região para orientar a população e distribuir os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, para as famílias de menor renda. No total, mais de 48 mil kits já foram distribuídos.

Com a continuidade da distribuição, a Seja Digital reafirma seu compromisso em não deixar ninguém para trás. A distribuição de kits gratuitos teve início na região em meados de novembro e será encerrada nas próximas semanas. Para saber se têm direito ao kit gratuito, as famílias de devem acessar sejadigital.com.br/kit ou ligar para 147 com o NIS (Número de identificação social) em mãos. “Esperamos que as famílias de menor renda que ainda não retiraram o kit gratuito façam o agendamento nesses últimos dias”, afirma Rosana Padial, gerente regional da Seja Digital.

Fonte: Seja Digital