11 SET 2019
Arealva sedia reunião mensal da Região Turística Caminhos do Tietê

Na manhã desta terça-feira  (10), aconteceu na Casa da Educação e Cultura do Município, a reunião mensal da Região Turística Caminhos do Tietê, que contou com a participação da anfitriã do Encontro, a Diretora de Turismo de Arealva Sandra Loge, e a presença de representantes dos demais municípios que integram o projeto turístico Caminhos do Tietê.

A reunião tratou assuntos como: o emplacamento rodoviário da Região Turística; a aprovação do material de divulgação de principais pontos turísticos das 10 cidades que integram a região; a definição de pauta para a reunião dos gestores municipais de cada cidade com o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, prevista para outubro, entre outros assuntos.

O próximo encontro está agendado para o dia 03 de outubro, em Bocaina-SP.

Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail