12/09/2019 às 14:45:00
Prefeitura inicia o recape asfáltico completo do Bairro Oliveiro Leutwiler

Neste mês, a Prefeitura Municipal iniciou o recape asfaltico de100% das vias públicas do Bairro Oliveiro Leutwiler, através de investimento de 540 mil reais advindos de emenda pleiteada pelo prefeito Dr. Elson Banuth junto a Senadora Mara Gabrilli.

Desde 2017 a Prefeitura Municipal realizou o recape asfáltico completo de 3 Conjuntos Habitacionais: Núcleo Dona Lázara, em 2017, Jardim Esplanada, em 2018, e agora, o Bairro Oliveiro Leutewiler, totalizando mais de 34 mil  metros quadrados  de recapeamento,  e investimento aproximado de 1 milhão e 250 mil reais em infraestrutura para esse fim. Além desses bairros, o acesso a Rodovia Agostinho Pereira de Oliveira e ruas do Centro também foram recuperadas, e medidas emergenciais de infraestrutura urbana, como a “Operação Tapa Buracos”, são desenvolvidas conforme demanda.

A Prefeitura aguarda a liberação de emenda para o recape do Bairro Bela Vista.

Adm 2017 - 2020

"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"